terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Exemplo de Crônica

Amor Corinthiano

Era uma tarde de domingo, o sol aquecia os corações dos torcedores mais apaixonados, em goiânia. Era a definição do campeonato Brasileiro de 2010. Corinthians e o sonho do titulo e o já rebaixado Goiás. Além de ser palco para um espetaculo, o jogo ficou na memória dos que ali estiveram.
 Marcos e Elisa, corinthianos natos, nascidos em São Paulo, compareceram ao último jogo do time no campeonato. Em meio a todo o drama e sofrimento que já é caracteristico em seus jogos, este não ficou atrás, e foi também a flor da pele:
 - Marcos, e ai como está o jogo do Fluminense?
- (ele acompanhando pelo celular): O Guarani virou o jogo, e está de 2 a 1.
- Não acredito! Esse ano o campeonato é nosso -Elisa grita- Timão êô...
 O juiz encaminha o jogo para os minutos finais, o corinthians vence por 1 a 0. Com o gol mas bonito do time no ano, feito por Ronaldo.
 A torcida se agita e se anima virando, mais do que nunca, uma familia só.
 Marcos e Elisa comemoram demas, a alegria é contagiante vindo do sorriso e a emoção de ambos. Depois de quatro anos de namoro e ali em meio a toda a comemoração e emoção, Marcos diz a Elisa:
 - Em meio a comemoração do titulo de uma grande paixão e de frente para o meu grande amor, eu lhe pergunto, aceita se casar comigo?
 Muito emocionada e sem palavras, ela aceita. E ali em meio a comemoração do Pentacampeonato Corinthiano, o amor e a paixão pelo time une dois corações Paulistanos.


Crônica Feita por: Márcia Andréia

Nenhum comentário:

Postar um comentário